Polícia Civil deflagra operação “ALL IN” em Indaial e Timbó, e prende seis pessoas
A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou nesta manhã de segunda-feira(17), a operação “ALL IN”, com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão, contra suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Foram cumpridos quatro mandados judiciais, e foram presas seis pessoas em flagrante, com nomes de iniciais A.A.G, M.A.S, K.I.B, W.R.K.S, E.K e D.R.S., pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Durante as buscas foram apreendidas diversas quantidades de drogas como maconha, cocaína e extasy em embalagens distintas, e três armas de fogo, sendo duas espingardas e uma pistola, todas com munições. Os mandados foram cumpridos na rua Assunção, em Indaial e na Rua Cairo, no bairro Araponguinhas, em Timbó.
Os investigados são suspeitos de realizarem o tráfico de drogas em Ascurra, Rodeio, Indaial e Timbó. As investigações iniciaram em novembro do ano passado e, na primeira fase da investigação, em dezembro, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Ascurra e Rodeio. Com isso foi possível identificar que o grupo criminoso, instalado em Indaial, era o responsável por abastecer as duas cidades com substâncias ilícitas.
“A operação teve êxito em virtude da atuação conjunta e a intensa troca de informações entre os diversos órgãos de segurança pública envolvidos na investigação, tendo sido fundamental para o melhor deslinde da ação policial”, diz a nota emitida pela Delegacia de Ascurra.
Após a lavratura dos procedimentos policiais na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial, os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário catarinense e irão aguardar a realização das respectivas audiências de custódias, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Texto e imagens: Fonte: PC Ascurra